Escolha um plano para testar Grátis
Você testa grátis por 7 dias. Após este período decide se contrata ou não.
SIMPLE
Para pequenas empresas que fazem poucas vendas por dia e podem fazer tudo sozinha.
LITE
Para pequenas e médias empresas que fazem muitas vendas por dia e podem fazer tudo sozinha e manualmente.
ESSENCIAL
Para empresas que fazem muitas vendas por dia e querem integrar seu software e automatizar os processos contando com o apoio dos especialistas da Donuz.
ADVANCED
Para organizações que precisam de recursos avançados e personalizados para criar um programa diferenciado.
Dúvidas frequentes
Algumas respostas para as perguntas mais comuns que nós recebemos.
Há um período mínimo de contrato?
O período de contrato depende do plano. Nos planos mensais Simple e Lite, não há tempo mínimo de contrato. Os planos trimestrais, semestrais ou anuais, possuem preços/condições especiais para pagamentos antecipados pelo período completo do Plano. Por este motivo, estes Planos não são passíveis de cancelamento antecipado. Ao escolher um destes Planos VOCÊ terá o Serviço disponibilizado durante todo o período do Plano escolhido. Nos planos Essencial, Advanced e Enterprise, o período mínimo de contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado por prazo indeterminado após o término desse período. Esse período foi determinado com base na experiência de nossos clientes: ao contratar nosso serviço por um ano, eles são mais bem sucedidos no longo prazo. Nos planos Essencial, Advanced e Enterprise a Donuz dedica uma equipe de especialistas para gerar resultados em seu programa e, portanto, a rescisão do contrato antes do término do primeiro ano implica o pagamento de multa.
Como funciona a consultoria?
Um de nossos consultores te dará apoio técnico e estratégico pensando nas melhores práticas de fidelização para o seu mercado. As reuniões serão online e pré-agendadas, e a duração total da consultoria varia entre 4 e 6 semanas, dependendo do plano contratado. Depois de realizada a consultoria, você terá domínio das principais funcionalidades da Donuz e terá segurança para planejar, executar e medir os resultados do programa e fidelidade em sua empresa. Obs.: o sucesso do projeto está diretamente ligado ao tempo dedicado na realização das ações indicadas pelo consultor.
Como funciona a troca de planos?
Para passar do plano Simple para o Lite é fácil, tudo é feito por você dentro do produto. Para trocar do Simple ou Lite para o plano Essencial, Advanced ou Enterprise, você deverá falar com um consultor de vendas. Já para troca de planos Essencial para , Advanced ou para Enterprise, é só avisar seu gerente de contas sobre a sua escolha.
Quais as formas de pagamento aceitas?
Os valores da assinatura da Donuz podem ser pagos por cartão de crédito em todos os planos, ou boleto nos planos Essencial e Enterpise. Todas as transações são seguras.
Como funciona o teste gratuito?
Você pode realizar um teste na Donuz durante 7 dias, e não haverá nenhum tipo de cobrança neste período. Não solicitamos cadastro de cartão de crédito para fazer o teste e não cobramos automaticamente após a semana de teste. Antes do término do teste ou ao final do teste você poderá contratar a Donuz, escolhendo um plano e informando os dados do seu cartão para a imediata cobrança do plano pelo período selecionado.
Se eu tiver dúvidas, poderei perguntar para alguém?
No plano Simple, você poderá tirar suas dúvidas somente através da nossa central de ajuda, consultando dicas e artigos que preparamos para você. No plano Lite, você pode tirar dúvidas por e-mail ou pedir até 3 (três) reuniões online para tirar dúvidas sobre a configuração do seu programa. Nos planos Essencial e Enterprise você poderá tirar dúvidas por telefone, chat, whatsapp e vídeo conferencia, além de contar com nossa consultoria para a implantação.
Seja mais um case de sucesso da Donuz!








